29/10/2008

1ª Mostra de arte funiculeira no Simplão...

é , verdade ou não é?
.
quem esteve no rolê lembra!
.
dali baianinha na noite de sábado, dali ventania para quem ficou nas barracas!
.
miguelita que nos seguiu pela trilha (assaltante de carnes, em mochilas funiculosa) rs
.
churrasco supervisionado por Paulinho! (em comemoração da descida realizada com sucesso, no mês anterior)
.
carne salgada e apimentada temperada por Alle! rs
.
.
.
.
.
.
Exposição: 1ª Mostra de arte Funiculeira
onde: Simplão de Tudo (quarto suíte da frente)
VISITE

2 comentários:

Anônimo disse...

Olaa, sou subrinha de uma conhecida de vcs, a Dona Nézia que mora no pé da serra... ela me falou de vcs e fiquei curiosa e vim conferir aqui.
Beijos

Lucas Galli disse...

Olá, funiculeiros!
Recentemente a Natty incluiu uma informação em um local da wikimapia onde eu havia comentado que era perigoso descer o caminho da antiga linha férea do funicular.
Apesar de ser perigoso, gostaria de tentar este caminho. Mas muitas pessoas me dissram que há uma ponte caída que impede que se chegue até a raiz da serra.
Já que vocês têm mais experiência que eu no assunto, me digam: isso é verdade ou não? Como vocês fazem para chegar até o final do percurso???
Agradeço pela informação e boas trilhas pra vocês!!!